Pesquisar Receitas

sexta-feira, maio 17

Refeições pré-históricas no restaurante T-Rex, em Downtown Disney


T rex 540x243 Refeições pré históricas no restaurante T Rex, em Downtown Disney
O restaurante T-Rex, em Downtown Disney, oferece aos seus clientes um incrível ambiente pré-histórico, transformando suas refeições em uma experiência inesquecível.
A comida servida não é das mais refinadas, mas sem dúvida, é de boa qualidade. O cardápio oferece opções para todos os gostos, sendo composto por lanches, carnes de frango, bovinas e de peru, frutos do mar, massas, saladas e muito mais. Todos os pratos possuem nomes bem divertidos e relacionados com o tema do local, como por exemplo a lasanha, chamada de Layers of the Earth Lasagna (Lasanha Camadas da Terra) e o Gigantosaurus Burger, o maior lanche do menu.



T rex 3 540x405 Refeições pré históricas no restaurante T Rex, em Downtown Disney
Apesar da boa comida, o grande destaque do T-Rex é o ambiente, onde é possível observar diversos dinossauros animatrônicos, incluindo um Tiranossauro Rex de 4,5 metros de altura. As pessoas passam um bom tempo observando e tirando fotos do local, e explorando cada detalhe que o restaurante tem a oferecer.
T rex 2 Refeições pré históricas no restaurante T Rex, em Downtown Disney
Por oferecer uma grande variedade de pratos, os preços também variam, no link abaixo é possível ver o cardápio completo do restaurante T-Rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário